segunda-feira, julho 11, 2005

Das conversas com o cachorro

...Meu cachorro parou de repente em frente a mim e disse:
- Estava pensando quais seriam as melhores profissões existentes!
-E quais seriam? Perguntei.
- Hum, acho que comentarista de juiz de futebol seria uma, disse ele.
-Porquê?
- Bom, eles só comentam os lances após o replay. Minha bisavó faria isso também, sem problemas. E olha que nem existia o futebol na sua época, falou com uma certa indignação.
- Verdade, e ganham bem para fazer isso! Mistérios do mundo esportivo, completei.
- O pior é que muitas vezes esculacham o bandeirinha por não ter visto o impedimento de 1,7 cm, que só notaram depois de ter visto o lance 12 vezes. Acho que vou comprar um apito e tentar alguma coisa no ramo, disse numa pequena revolta enquanto roia seu osso...