sexta-feira, janeiro 28, 2005

Das conversas com o cachorro

...Como já é do saber dos leitores do blog, costumo ter boas conversas com meu cachorro. O próprio continuava com aquela confusão sobre peso e boa forma. Ultima sexta – feira comprou um daqueles aparelhos para tonificar o abdome. Contou-me que vira num destes comerciais, um casal em belíssima forma que afirmava ter conseguido o invejável corpo apenas com o uso do milagroso aparelho por cinco minutos diários. Perguntei a ele se acreditava no comercial. Disse-me que era possível que fosse verdade. Discordei, e acrescentei que provavelmente o casal já trabalhava o corpo a um longo tempo, e não era só o tal aparelho que havia feito tal milagre. Enquanto dava minha opinião, meu cachorro instalava o aparelho em seu abdome. Cinco minutos depois encontro a figura em frente ao espelho orgulhoso, me pedindo para tocar em sua barriga para sentir os músculos tonificados. Falei que funcionava, disse. Claro, claro. Respondi, sorrindo por dentro...